Os veículos que foram apreendidos por policiais militares da 3ª Companhia em operações de trânsito ou em outras situações, como por exemplo em acidentes, estão sendo removidos ao pátio do Detr
09-09-2011
Os veículos que foram apreendidos por policiais militares da 3ª Companhia em operações de trânsito ou em outras situações, como por exemplo em acidentes, estão sendo removidos ao pátio do Detran - Departamento Esta-dual de Trânsito, em Curitiba.
Na Sexta-feira (02) com apoio de um caminhão cegonha da Polícia Militar, alguns veículos já foram removidos. Segundo o tenente Alves, comandante da 3ª Cia., esta operação foi batizada de "Limpa Pátio". Alves lembrou ainda que o objetivo é deixar os veículos apreendidos a partir de agora, por cerca de uma semana no pátio da Companhia. Se neste período os proprietários não regularizem as suas situações os veículos serão recolhidos ao pátio do Detran, onde poderão ir a leilão.
As principais irregularidades encontradas para a apreensão dos veículos, são a documentação em atraso e condutores que não possuem Carteira Nacional de Habilitação.