09-09-2011
Após receberem algumas denúncias anônimas policiais militares prenderam por volta das 12 horas de Domingo (04), Jorge Luiz da Costa (18).
09-09-2011
Após receberem algumas denúncias anônimas policiais militares (soldados Valmir e Tzeciuk) prenderam por volta das 12 horas de Domingo (04), Jorge Luiz da Costa (18) pela suspeita de ter assaltado uma mulher na rua João Stukas, Botiatuva, durante a noite anterior.
Segundo os policiais, o caso teve como vítima uma mulher de 34 anos, que trabalha como auxiliar de enfermagem, que teria sido atacada por Jorge, quando se deslocava a pé para sua casa. A mulher foi obrigada a acompanhar o indivíduo até um matagal, onde ele fez menção de estar armado e roubou a bolsa da vítima que tinha no seu interior certa quantia em dinheiro, um celular, cartões de bancos e lojas e documentos pessoais da mulher, os quais estavam em poder de Jorge, quando foi abordado pelos policiais.
Ao ser levado até à sede da 3ª Companhia, Jorge foi reconhecido como autor do roubo e então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde acabou sendo autuado pela suspeita de roubo.