Os policiais do Grupo Tático da 3ª Companhia de Polícia Militar prenderam no início da tarde desta Quinta-feira (08), um homem de 34 anos por porte ilegal de arma de fogo.
09-09-2011
Os policiais do Grupo Tático da 3ª Companhia de Polícia Militar (sargento Nogueira e soldado J. Moreira) prenderam no início da tarde desta Quinta-feira (08), um homem de 34 anos por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com os policiais a prisão aconteceu no Jardim Meliane, quando eles realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro. "Resolvemos abordar este homem que diz trabalhar como ajudante de pedreiro e encontramos com ele um revólver calibre 32, que estava sem munições", disse o sargento Nogueira.
Sobre a procedência da arma, o homem disse aos policiais que na noite de Quarta- feira (07), voltava a pé para casa quando localizou a arma, que estava em um matagal ao lado da PR-423, que liga Campo Largo a Araucária. "Se soubesse que esta arma me renderia tudo isto teria me livrado dela o quanto antes", disse o homem. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e indiciado pela suspeita de porte ilegal de arma de fogo.