Geral

Semana Polonesa com grupo Wiosna, no Polonês 31/08/2011

Semana Polonesa com grupo Wiosna, no Polonês 31/08/2011

09-09-2011


Na Quarta-feira (31), a apresentação do Grupo Wiosna, na Noite Polonesa, fez a alegria dos associados e convidados. Depois, o baile. No Sábado e Domingo, a festa continuou, com som mecânico.

Compartilhar esta notícia: