Semana Polonesa com grupo Wiosna, no Polonês 31/08/2011
09 de setembro de 2011 às 00:00:00
1020
09-09-2011
Na Quarta-feira (31), a apresentação do Grupo Wiosna, na Noite Polonesa, fez a alegria dos associados e convidados. Depois, o baile. No Sábado e Domingo, a festa continuou, com som mecânico.