Policial

Gol furtado no centro da cidade

Gol furtado no centro da cidade

02-09-2011

Foi furtado por volta das 21h40min., de Quinta-feira (1º) o veículo Gol de cor vermelha placa HZM-0552, pertencente a Edinei Maciel.

Segundo o proprietário do carro, que registrou queixa junto a policiais militares, o carro foi levado da rua Romualdo Portugal, onde estava estacionado.

 

Compartilhar esta notícia: