02-09-2011
Um homem de 28 anos que trabalha como auxiliar de produção foi preso por policiais militares do Grupo Tático na tarde de Terça-feira (30).
02-09-2011
Um homem de 28 anos que trabalha como auxiliar de produção foi preso por policiais militares do Grupo Tático na tarde de Terça-feira (30), na localidade do Cerne, interior do município.
O sargento Santos comandante do Grupo Tático, frisou que uma denúncia anônima dava conta de que um homem vinha ameaçando e agredindo seus familiares há algum tempo. Esta mesma pessoa teria brigado no interior de um bar, onde sacou de uma pistola e fez ameaças de morte frequentadores do estabelecimento. "Diante destas informações e sabendo onde o homem residia nos deslocamos até lá e localizamos em cima de um guarda roupas uma garrucha calibre 44 e uma espingarda calibre 32 com quatro cartuchos deflagrados. Ambas as armas não tinham numeração", disse o sargento Santos. Pela garrucha, que segundo os policiais é uma raridade, o homem disse ter comprado a mesma por R$ 300,00.
O homem foi encaminhado à Delegacia, onde foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo, sendo colocado em liberdade após o pagamento de fiança. Trabalharam também nesta ocorrência os soldados Moreira e Baika.