Sexta-feira às 31 de Outubro de 2025 às 11:52:04
Geral

Comunidade afro-descendente prepara semana afro-brasileira.

 

 

Comunidade afro-descendente prepara semana afro-brasileira.

02-09-2011

A Associação da Comunidade Afro-brasileira de Campo Largo vão realizar, em Novembro, a IV Semana Afro-brasileira de Campo Largo que, esse ano, será marcada pelo apoio direto das Nações Unidas, Seppir e Ministério Público do Paraná.
O 4º Concurso de Beleza Afro-brasileira de Campo Largo, terá várias atrações culturais com a presença do continente africano, Caribe e Haiti.

As comunidade quilombolas do Paraná também estarão presentes para celebração do Ano Internacional dos Povos Afro-descendentes e de várias agências de modelos de Curitiba. Também já confirmou presença o Núcleo de Estudos Afro-brasileiro da Universidade Federal do Paraná. Segundo Alexandre Cezar, presidente da Associação da Comunidade Afro-brasileira de Campo Largo, o evento terá a participação direta dos alunos e comunidades das escolas públicas municipais, estaduais e privadas, de Campo Largo.