Califórnia com show da banda Nascente no Sábado 27/08/2011
01 de setembro de 2011 às 00:00:00
861
01-09-2011
No último Sábado (27), a banda Nascente fez a animação do público frequentador do Clube Califórnia. Boa música e descontração fizeram a festa. Veja alguns lances do evento: