01-09-2011
Na decisão do título de campeão da 15ª Taça Cidade de Campo Largo deste ano o time do Laranja Mecânica venceu o bom time do Bonato pelo placar de três a zero e assim ficou pela segunda vez campeão desta grande competição.
O jogo foi muito equilibrado no primeiro tempo e o placar apontou empate em zero a zero, mas no segundo tempo o time comandado pelo técnico Goiaba foi melhor e venceu levantando o caneco de campeão.
Detalhes técnicos
Jogo de volta estádio Angelo Antonio Cavalli (Baixada) às 15 horas Laranja Mecânica 3 X 0 Bonato gols de Edivaldo, Gasosa e Vinicius, árbitro Valdecir Ezequiel assistentes Fabio Dibur e José Luiz Molina, representante Taciane Batista.
O campeão do técnico Luiz Carlos Ribas (Goiaba) com Paulo Henrique, Alisson, Pelá, Adriano (Robinho), Nano Zanetti (Valmir), Edivaldo (Matuzalem), Greg, Gasosa (Sapo), Vinicius, Tomas, Riba (Guilherme) e Julio Cesar.
O vice-campeão do técnico Obirajara Matozo (Bira) com Monstrinho, Tiaguinho, André, Felipe, Sandro, Elivelton, (Haroldo) Foguete, Jonata (Tica), Milico, Rangel, Dinho, Willian, Reginaldo, Otávio, Pulga e Alex.
Depois do jogo foram entregues os troféus de campeão para o Laranja e de vice ao Bonato, 3º lugar Renascença, goleiro menos vazado Paulo Henrique, artilheiro Vinicius e troféu disciplina Bonato.
A Folha nos Esportes parabeniza a Liga pela realização da disputa e todas as equipes que participaram em especial as que receberam troféus.
 
						  
                         
                             
                         
                             
                                 
                         
                             
     
     
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            