Geral

Festa na Igreja de Montes Claros teve Almoço Festivo no Domingo

Festa na Igreja de Montes Claros teve Almoço Festivo no Domingo

26-08-2011

No último Domingo (21), a festa da Igreja de Nossa
Senhora de Montes Claros, na Fazendinha, contou com a presença de grande público. Após a Missa, o Almoço Festivo e o congraçamento das famílias da região. O destaque foi a presença do presidente da Câmara Municipal de Campo Largo, Josley Andrade, e do empresário Aristeu Rivabem, presidente do PSC, que conversaram com o público sobre vários assuntos e, é claro, sobre política.

Compartilhar esta notícia: