22-08-2011
Foi encontrado na noite de Domingo (21), em um matagal no Ferraria um homem que foi assassinado com um tiro na cabeça e também estava com parte do corpo queimado.
22-08-2011
Foi encontrado na noite de Domingo (21), em um matagal no prolongamento da rua Silvio Dallagrana, Bolinete, Ferraria um homem que foi assassinado com um tiro na cabeça e também estava com parte do corpo queimado.
O perito do Instituto de Criminalística localizou em um dos bolsos da calça que o homem vestia, o título de eleitor, CPF, Cartão do Banco Itaú, Cartão Transporte da URBS e um outro documento todos em nome de João Antonio de França Costa (50) que trabalharia como pedreiro, sendo esta possivelmente a identificação da vítima, que seria moradora da CIC - Cidade Industrial de Curitiba.
Policiais militares do Destacamento de Ferraria e policiais civis da Delegacia de Campo Largo estiveram no local e já começaram a investigar mais este homicídio ocorrido no município. Os policiais informaram que durante a tarde um Fiat Stilo, foi encontrado naquela mesma região caído em uma vala e estaria carbonizado, podendo o mesmo ter ligação com esta morte.