Geral

Festa Julina da Escola Municipal Dr. Mario Faraco (31/07)

Festa Julina da Escola Municipal Dr. Mario Faraco (31/07)

05-08-2011Trago nesta semana alguns flahs da Festa Julina da Escola Municipal Dr. Mario Faraco, que aconteceu Domingo (31/07), no Peão da Estrada em Balsa Nova. Além das apresentações dos alunos, houve o tradicional Concurso de Sinhazinha e Sinhozinho 2011 com desfile dos candidatos. O resultado foi o seguinte:

Sinhazinhas: 1ª colocada - Caroline Batista; 2ª colocada - Amanda Lopes; 3ª colocação (empatadas) - Dayane Durau, Patricia dos Santos Lima e Tabata Janaine Ricardo.
Sinhozinhos: 1º colocado - Edson Gustavo Ginleski; 2º colocado - Lucas Percegona; 3º colocado - Leonardo Mazur.

A animação da festa ficou por conta da dupla Edi e Marcio.
Aproveito para parabenizar a direção, professores, alunos, pais e demais colaboradores da Escola, pelo excelente trabalho e dedicação que resultaram nesta belíssima festa.

 

Compartilhar esta notícia: