Geral

BR-116 tem tráfego liberado em meia pista na divisa entre PR e SP

BR-116 tem tráfego liberado em meia pista na divisa entre PR e SP

31-07-2011 Fonte: Globo.com

O trânsito no sentido norte da rodovia Régis Bittencourt (BR-116) está liberado em meia pista, após ter sido interditado na manhã deste domingo (31). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o congestionamento no local, às 11h30, era de 20 km.

Não há previsão de liberação total da pista.

 

Compartilhar esta notícia: