29-07-2011
Canarinhos participa de Congresso Regional Sul em Santa Catarina
29-07-2011
Canarinhos participa de Congresso Regional Sul em Santa Catarina
29-07-2011
Os pequenos cantores do Canarinhos de Campo Largo, embarcaram na última Quarta-feira (27), para a cidade de Nova Erechim, em Santa Catarina, para participar do XII Congresso Regional Sul, nesse final de semana. As crianças e jovens dos Canarinhos, foram acompanhadas do maestro Téo de Petrus, regente do coro, e algumas mães dos pequenos cantores.
O ônibus que levou os Canarinhos a Santa Catarina, foi cedido pela Caterpillar e pela Prefeitura Municipal de Campo Largo. No Domingo as crianças deverão estar de volta à cidade. No último final de semana eles estiveram em Itajaí, onde participaram da festa de 25 anos do coral Carpe Diem.