29-07-2011
A escolinha de Futsal do Bugre, em Balsa Nova, que volta às atividades no próximo dia oito de Agosto, está chamando crianças e adolescentes, de oito a 15 anos, para aprender a jogar e participar de campeonatos. Os interessados devem procurar a escolinha, nos horários de funcionamento, ou falar com o vereador Ediso.
No último dia 16, os atletas da escolinha participaram de um torneio interno, em três categorias, sendo campeãs as equipes de nove e dez anos Pessegueiros, 11 e 12 anos, Rincão, e 13 e 14 anos, Bugre. O projeto encontra-se no seu terceiro ano e é realizado sempre às segundas e quartas-feiras, a partir das 17 horas.