Geral

Alunos da escolinha de Futsal do Bugre voltam de férias no dia oito de Agosto

Alunos da escolinha de Futsal do Bugre voltam de férias no dia oito de Agosto

29-07-2011

A escolinha de Futsal do Bugre, em Balsa Nova, que volta às atividades no próximo dia oito de Agosto, está chamando crianças e adolescentes, de oito a 15 anos, para aprender a jogar e participar de campeonatos. Os interessados devem procurar a escolinha, nos horários de funcionamento, ou falar com o vereador Ediso.
No último dia 16, os atletas da escolinha participaram de um torneio interno, em três categorias, sendo campeãs as equipes de nove e dez anos Pessegueiros, 11 e 12 anos, Rincão, e 13 e 14 anos, Bugre. O projeto encontra-se no seu terceiro ano e é realizado sempre às segundas e quartas-feiras, a partir das 17 horas.

Compartilhar esta notícia: