Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 12:47:18
Policial

Padeiro executado em plena luz do dia

23-07-2011

Um jovem foi morto a tiros, na manhã deste sábado (23), no bairro Ferraria, em Campo Largo. Djone dos Santos (19).

Padeiro executado em plena luz do dia

29-07-2011

O padeiro Djone dos Santos (19), foi executado a tiros por três homens que estavam em um Honda Civic de cor branca, cuja placa seria de Belo Horizonte ou Florianópolis, na manhã de Sábado (23), no cruzamento entre a Estrada Mato Grosso e rua Silvio Dallagrana, Ferraria, quando pilotava a Motocicleta Honda CG 150 Fan placa ATD-8506.

O caso foi atendido por policiais da Delegacia de Campo Largo, policiais militares da 3ª Companhia e da Rone - Rondas Ostensivas de Natureza Especial da Polícia Militar.

Passional

Policiais civis da Delegacia de Campo Largo (Juscelino Aparecido Bayer e Marcos Antonio Gogola) que investigam o caso acreditam que pode se tratar de um crime passional. O rapaz foi alvejado por três tiros, que lhe atingiram o pescoço, a mão esquerda e a perna direita. Um quarto tiro acertou o capacete que Djone usava, mas o mesmo não transfixiou. "Segundo informações de algumas pessoas que estiveram na Delegacia prestando depoimento, Djone terminou a cerca de dois meses um relacionamento com uma garota. Ela tinha sido ex-namorada de um homem que é procurado ao ter Mandado de Prisão expedido pela Justiça ao estar envolvido em um caso de homicídio, que teve como vítima uma adolescente de 15 anos na Vila Torres e com o tráfico de drogas naquela região do município", explicou Bayer. O policial frisou ainda que outras informações sobre o crime podem ser repassadas aos investigadores pelo telefone 3292-1202. O nome dos denunciantes serão mantidos em sigilo.

Trabalhador

Desesperada ao encontrar o filho caído no meio do asfalto a mãe de Djone, Izolete Santos, disse que o Honda Civic foi visto por ela nas proximidades de sua casa, na Vila Santa Ângela, no inicio da noite de Sexta-feira (22). "O meu filho não tinha envolvimento com nada de ruim. Ele era um garoto bom, trabalhador. Ele me ajudava a sustentar a casa trabalhando como padeiro", contou a mulher. Izolete também confirmou que o filho havia terminado um relacionamento a poucos meses.