22-07-2011
Foi com enorme satisfação que eu e minha equipe de Cerimonial da SM Eventos, participamos na noite da última Sexta-feira (15) da Formatura dos alunos do Curso Técnico do Instituto de Educação Profissional de Campo Largo IEP. A solenidade de Colação aconteceu no Castello Trevizzo em Curitiba, a qual foi repleta de emoção para os formandos e seus convidados. Destaque para as homenagens e para os discursos da diretora geral do IEP Estela Bora.
Desejo a você toda felicidade do mundo, e que você continue sendo esta moça especial, que carrega uma alegria contagiante. Beijinhos.