Geral

Clube Califórnia com o grupo Bailão 16/07/2011

Clube Califórnia com o grupo Bailão 16/07/2011

22-07-2011

O grupo Bailão - Agita Brasil, animou a festa de Sábado (16), no Clube Califórnia, que lotou a casa e foi aplaudido pelos frequentadores. Veja as fotos do evento:

Compartilhar esta notícia: