22-07-2011
Dupla sertaneja dá "palha" para ouvintes da rádio Onda Livre FM
22-07-2011
Dupla sertaneja dá "palha" para ouvintes da rádio Onda Livre FM
22-07-2011
Na tarde da última Terça-feira (19), a dupla sertaneja Toni e Tiago, esteve na Rádio Onda Livre, no programa Show dos Bairros, horário comandado por Edi Moreno e deu uma "palhinha" para os ouvintes daquele emissora. A música "Turbulência", gravada pela dupla, está estourando nas emissoras de rádio de todo o Brasil, e Campo Largo teve a oportunidade de ouvir os rapazes ao vivo, em primeira mão.
A Onda Livre, que esse ano está comemorando o seu sétimo aniversário de fundação, tem se destacado também em shows fora dos estúdios da emissora. Na XXII Semana Italiana, realizada entre os dias nove e 16 de Julho, a Onda Livre transmitiu direto do Polentão, na Rondinha, quase todos os dias, destacando a bela programação dos descendentes de italianos no Município. Na Quarta-feira (13), a emissora transmitiu o show acústico de Thiago e Diego e, na Quinta-feira, Jhony Melo e Duarte. Nas transmissões, o trabalho dos apresentadores Celio Vigilato, Edi Moreno, Barbosa Filho e Piti Rodrigues.