21-07-2011
A Prefeitura de Campo Largo disponibiliza uma oportunidade para os contribuintes que possuem dívidas com a Receita Municipal.
21-07-2011
A Prefeitura de Campo Largo disponibiliza uma oportunidade para os contribuintes que possuem dívidas com a Receita Municipal.
21-07-2011
A Prefeitura de Campo Largo disponibiliza uma oportunidade para os contribuintes que possuem dívidas com a Receita Municipal, vencidas até 31 de Dezembro de 2010. O Refis, regulamentado pela Lei Nº. 2302 - aprovada pela Câmara de Vereadores do Município neste mês - autoriza o poder executivo a reduzir percentualmente o valor dos encargos financeiros para o pagamento de tributos em atraso, e ainda concede o parcelamento. --
Segundo a lei, para pagamento em cota única até o mês de Agosto deste ano, o desconto nos juros e multas será de 90%. Nos meses de Setembro e Outubro será aplicado percentual de redução de 80% e no mês de Novembro até 16 de Dezembro o percentual será de 70%. O contribuinte em débito ainda pode parcelar a dívida em até 24 meses.
De acordo com o Secretário Municipal de Finanças e Orçamento, Luiz Fabris, a população pode aproveitar o programa para ficar em dia com as suas obrigações perante o Município. "O dinheiro que a Prefeitura arrecada quando você paga seus impostos se transforma em obras e serviços importantes que melhoram a vida de toda a comunidade", lembra.
MAIS INFORMAÇÕES.
O contribuinte pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento pelos telefones 3291-5063 ou 3291-5091ou por email: guiaiptu@campolargo.pr.gov.br. Os interessados também podem dirigir-se pessoalmente ao Bloco 10 do Centro Administrativo Municipal, na rua Padre Natal Pigatto, nº 925, Vila Elisabeth.