21-07-2011
Policiais militares tiveram de montar um verdadeiro quebra cabeça para descobrir que a Motocicleta CG 125 Fan KS placa ATF-4621 que havia sido roubada estava no pátio da 3ª Companhia.
22-07-2011
Policiais militares tiveram de montar um verdadeiro quebra cabeça para descobrir que a Motocicleta CG 125 Fan KS placa ATF-4621 que havia sido roubada a cerca de um mês estava no pátio da 3ª Companhia desde a última Segunda-feira (18). O veículo foi apreendido, ao estar sendo conduzido imprudentemente por um adolescente de 17 anos, sendo que o número do chassi do veículo não dava cadastro junto ao Detran - Departamento Estadual de Trânsito.
De acordo com o sargento Eustáquio, na Quarta-feira (20) um homem que teve um veículo apreendido esteve na 3ª Cia. retirando o mesmo e reconheceu a motocicleta CG 125, mesmo ela estando completamente modificada para trilha e sem placa, como sendo de propriedade do soldador Gilcimar Barbosa Valentin (35), que é seu conhecido.
Por volta das 13 horas do mesmo dia Gilcimar esteve na corporação com a documentação da moto. Ele explicou aos policiais que ela havia sido tomada de assalto no dia 24 de Junho na Estrada Dom Rodrigo, Loteamento Itaboa, por dois indivíduos que estavam armados com revólveres.
Diante desta situação inusitada, policiais militares se deslocaram até o local de trabalho do adolescente e ele confirmou que a moto era baixada e tinha comprado a mesma de um homem pelo valor de R$ 500,00. Todos os envolvidos no caso foram encaminhados à Delegacia, onde o menor prestou depoimento e foi liberado e a moto acabou sendo devolvida ao seu proprietário. Policiais civis passam a cuidar do caso com o objetivo de localizar o homem que teria vendido o veículo ao adolescente.