Ao atenderem uma briga entre irmãos no interior de uma residência na Estrada da Colônia Cristina, Partênope, policiais militares apreenderam um revólver Rossi calibre 22 que estava municiado com um projétil.
08-07-2011
Ao atenderem uma briga entre irmãos no interior de uma residência na Estrada da Colônia Cristina, Partênope, policiais militares (soldados Skodovisk e Casagrande) apreenderam um revólver Rossi calibre 22 que estava municiado com um projétil.
De acordo com os policiais, quando eles chegaram no endereço onde ocorria o caso, um dos envolvidos que tem 22 anos, disse que seu irmão, que tem 28 anos o ameaçou com a arma e constatando que a PM havia sido acionada ele fugiu e embrenhou-se num matagal. Os policiais então fizeram buscas no local e conseguiram localizar o homem, que portava o revólver. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Após pagar fiança o homem foi colocado em liberdade, devendo responder a inquérito instaurado pela delegada Gisele Mara Durigan.