Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 03:37:21
Policial

Vítimas de sequestro são deixadas em Campo Largo

20-06-2011

Uma família foi seqüestrada em Curitiba e trazida para Campo Largo na noite de Sexta-feira (17), e abandonada no centro da cidade.

Vítimas de sequestro são deixadas em Campo Largo

18-06-2011

Uma família foi sequestrada em Curitiba e trazida para Campo Largo na noite de Sexta-feira (17), e abandonada no centro da cidade, juntamente com o veículo, que as vítimas ocupavam, um Toyota Corolla.
Segundo Bruno Fogo, o caso aconteceu quando ele na companhia de sua esposa e o filho de um ano chegavam em casa no bairro do Batel, em Curitiba com o Toyota Corolla de cor prata placa DIH-2514 e dois indivíduos armados apareceram e deram voz de assalto. A dupla teria dito que precisava do carro para fugir, pois teriam cometido um assalto na capital do Estado. Os bandidos então rumaram para Campo Largo, e fizeram uma parada no Banco Itaú, onde fizeram com que uma das vítimas fizesse um saque na sua conta bancária. Como a operação não deu resultado positivo, pois só foi conseguido retirar R$ 210,00, os bandidos ficaram nervosos e ameaçaram de morte as vítimas.
Em seguida os bandidos deixaram a agência bancária e abandonaram as vítimas posteriormente na rua XV de Novembro, proximidades do Colégio Sagrada Família, com o Toyota Corolla. Antes de sair do local e entrarem num Fiat Palio de cor branca, que dava cobertura a ação e era dirigido por um terceiro elemento, os bandidos roubaram R$ 170,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares, um par de alianças, um cartão de crédito Itaú Master, um cartão de crédito Visa, um talão de cheques do Banco Itaú, todos em nome de Bruno e a Carteira Nacional de Habilitação e CPF de Patrícia Aparecida Lopes Fogo.