17-06-2011
Carlos Alexandre dos Santos Tomas (28) foi vítima de tentativa de homicídio na noite de Segunda-feira (13), na Vila Dom Pedro.
Segundo as informações que chegaram a policiais civis, que investigam o caso, Carlos foi abordado por dois indivíduos que estavam encapuzados e o abordaram em frente de sua casa, na rua Eufrates e o alvejaram com cinco tiros que acertaram o seu peito. Não satisfeitos com o que fizeram, os indivíduos ainda jogaram a vítima em uma ribanceira. Eles teriam fugido num veículo de cor preta, que tinha no seu interior mais dois homens, também encapuzados
Equipes da Polícia Militar e do Samu estiveram no local da ocorrência ao serem acionados por familiares da vítima. Depois de receber os primeiros socorros, Carlos foi encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba, onde continua internado em estado grave, correndo risco de perder a vida.
O investigadores Juscelino Bayer e Marcos Antonio Gogola disseram que conversaram com familiares de Carlos na tarde de Quarta-feira (15). Eles contaram que Carlos não tem inimizades e não sabem os motivos que levaram a esta tentativa de homicídio. "Ele só não foi executado em frente de sua casa, pois no momento em que estavam recarregando as armas os indivíduos foram surpreendidos pelo padrasto dele, que saiu da moradia para ver o que estava acontecendo. O estado de saúde de Carlos, segundo seus familiares é muito grave, pois dois dos tiros acertaram seus pulmões", explicou o investigador Gogola.