10-06-2011
O vendedor de cachorro quente Júlio Camargo Figueiredo (39), foi encontrado internado no Hospital Municipal de Araucária.
10-06-2011
O vendedor de cachorro quente Júlio Camargo Figueiredo (39), que estava desaparecido desde o dia 30 de Maio, foi encontrado internado em estado de coma no Hospital Municipal de Araucária.
Segundo o investigador da Delegacia de Campo Largo, Marcos Antonio Gogola, Júlio está naquela casa hospitalar desde o dia em que desapareceu de sua banca de cachorro quente no bairro Orleans em Curitiba. "De acordo com o que foi informado, Júlio foi ferido com duas facadas no pescoço e socorrido por um morador do bairro Roça Velha, localizado em Araucária que o encaminhou ao hospital no mesmo dia do seu desaparecimento. Dois dias depois o seu veículo, o Ford Fiesta placa AQK-7588 foi encontrado no Jardim Guarani, aqui em Campo Largo e passamos então a realizar investigações em torno do caso. Na Terça-feira (07), a esposa de Júlio, Vera Lúcia Fernandes dos Santos Figueiredo, foi até o Hospital Municipal de Araucária e reconheceu seu marido", explicou Gogola.
O policial frisou ainda que as investigações do caso ficarão a cargo da DP de Araucária com apoio de policiais de Campo Largo. "Nós já temos importantes informações, mas não divulgaremos por enquanto, isto para que as investigações não sejam atrapalhadas", disse Gogola.