Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 04:56:32
Policial

Homem morre ao tentar atravessar a 277

08-06-2011

O estampador Jacir Vieira de Andrade (36), morreu na noite de Terça-feira (07), ao ser atropelado no quilômetro 122 da BR-277.

Homem morre ao tentar atravessar a 277

10-06-2011Um homem morreu atropelado por volta das 18h30min., de Terça-feira (07), no quilômetro 122 da BR-277, sentido interior do Estado, onde existe uma travessia que liga os bairros do Rivabem e Itaqui de Cima, em Campo Largo.
A vítima fatal foi identificada como sendo o estampador Jacyr Vieira de Andrade (36), que foi colhido pela EcoSport placa ACG-3366, de Ponta Grossa, dirigido por Manoel Portela dos Santos (59), que parou no local e acionou o socorro. Equipes da Concessionária RodoNorte e do Samu foram ao local e constataram que Jacyr já estava em óbito, sendo seu corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O condutor do veículo atropelador foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Jacyr residia no Jardim Meliane e seu sepultamento aconteceu na Quarta-feira (08), no Cemitério Santo Expedito.

Cruzamento perigoso
O trecho onde ocorreu o acidente é considerado muito perigoso por moradores da região. Eles reclamam da falta de segurança e uma melhor sinalização no local. Um deles disse que perdeu a esposa atropelada ali. "Eu passo todo dia por aqui, a travessia é muito perigosa. Minha esposa morreu aqui, atropelada também. É muito movimentado este local. Além de muitos pedestres, muitos ciclistas também cruzam a BR, para ir ao trabalho. Deveria ser construída uma passarela ou ser colocado ali um redutor de velocidade neste local", afirmou o morador.