30-05-2011 Fonte: Banda B
De sexta-feira (27), às 18 h, até esta segunda-feira (30), às 6 h, foram registradas 23 mortes violentas em Curitiba e região metropolitana, segundo o IML (Instituto Médico Legal).
Entre as mortes, está o assassinato de Nelci Leonardo Azevedo, 45 anos, em Almirante Tamandaré, no bairro Jardim Bonfim, morto a pedradas, por volta das 22h30min, deste domingo (29).A polícia foi acionada, mas quando chegou até o local, a vítima já estava morta. O cabo Eloi Bosloper do 17° batalhão da Polícia Militar destacou que ninguém repassou informações. "Nenhum morador, que tenha vista nós falou nada. A população tem que nós ajudar para que possamos prender os culpados", disse à Banda B.
Com poucas pistas, a delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.
Baleados dentro de casa
Também em Almirante Tamandaré, no bairro Jardim das Oliveiras, na madrugada deste domingo (29), um homem de 25 anos e sua cunhada de 24, foram baleados dentro de casa. Enio Martins Belo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já Cristiane Inácio da Silva foi socorrida e não corre riscos.
Segundo a polícia, Enio era usuário de drogas e isto pode ter motivado o crime. Cristiane levou um tiro na perna e foi socorrida pelo marido. O pai da moça que mora em Curitiba, quando tomou conhecimento sobre o caso foi imediatamente ao local. "Fui avisado pelo meu genro e corri até o local. Mas graças a Deus foi só o susto, com a minha filha está tudo bem", disse.
A polícia de Almirante Tamandaré também investiga este homicídio.