Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 04:56:59
Policial

Policiais se ferem durante acompanhamento tático

25-05-2011

A viatura se desgovernou e colidiu contra um barranco. O caso aconteceu na rua dos Apóstolos, Loteamento Cristo Rei.

Policiais se ferem durante acompanhamento tático

27-05-2011

Os soldados Moreira, Laudemir e Baika, do Grupo Tático da 3ª Companhia de Polícia Militar ficaram feridos durante acompanhamento a dois indivíduos suspeitos de assalto que ocupavam uma motocicleta, na noite de Terça- feira (24). A viatura que eles ocupavam se desgovernou e colidiu contra um barranco. O único que saiu ileso foi o sargento Santos. O caso aconteceu na rua dos Apóstolos, Loteamento Cristo Rei.
Segundo informações repassadas à reportagem da Folha de Campo Largo, o caso teve início por volta das 19h40min., quando os policiais foram comunicados que dois indivíduos haviam assaltado um ônibus da linha Águas Claras. Quando a equipe realizava patrulhamento pelo Loteamento Cristo Rei, a Motocicleta Honda CG 125 Titan KS placa AKE-5535, de Campo Largo com dois ocupantes foi avistada. O condutor ao perceber a aproximação da viatura saiu em alta velocidade do local. Foi realizado então acompanhamento tático por parte dos policiais e em determinado trecho da via, os ocupantes da motocicleta caíram em frente da viatura. Para evitar que os dois fossem atropelados o soldado Moreira, que dirigia o veículo, mesmo arriscando a sua vida e de seus companheiros fez uma manobra, momento em que a viatura colidiu contra um barranco, vindo a ocasionar ferimentos no condutor e nos soldados Laudemir e Baika, que ficou desacordado no local do acidente. Os três foram socorridos posteriormente pela equipe do Siate e levados ao hospital. O único a ficar internado foi o soldado Baika, que recebeu alta na manhã desta Quinta-feira (26)
Os ocupantes da motocicleta, um adolescente de 15 anos e um rapaz de 19 anos, foram detidos pelo sargento Santos. Com eles foram localizados R$ 130,00 em dinheiro, uma pedra de Crack e três buchas de Maconha. Eles foram encaminhados à Delegacia, onde depois de prestarem depoimento foram liberados.