Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 04:40:14
Policial

Homem se apresenta e confessa homicídio

18-05-2011

Um crime que assustou moradores da região do Loteamento Francisco Gorski e da Estrada da Ratada, Campo Largo, foi solucionado.

Homem se apresenta e confessa homicídio

20-05-2011

Um crime que deixou assustados moradores da região do Loteamento Francisco Gorski e da Estrada da Ratada, Campo Largo, foi solucionado pela Policia Civil. Naquela região uma mulher, identificada como sendo Daniela Riba (27) foi encontrada morta na Segunda-feira (16). O suspeito de ter cometido o crime, Ediney Corcino Magalhães (28) se apresentou na Delegacia de Araucária na Terçafeira (17) e confessou o crime dizendo que cometeu o ato para se defender.
Segundo o depoimento de Ediney, ele e Daniela, se conheceram em uma boate e a cerca de oito meses estavam tendo um relacionamento, sendo que a garota tinha muito ciúmes dele. Na tarde de Domingo (15), os dois se encontravam em casa no bairro Manoel Bandeira, em Araucária, onde teriam consumido Cocaína e ingerido bebida alcoólica. Em determinado momento os dois discutiram e a mulher teria se armado com uma faca e partido para cima de Ediney. Ao tentar se defender ele deu uma gravata em Daniela, vindo a matá-la. No período da noite ele colocou o corpo da garota no carro de sua propriedade e "desovou" o mesmo em Campo Largo.
Por não haver situação de flagrante, após prestar depoimento Ediney foi liberado. Agora, a Delegacia de Araucária espera finalizar o inquérito do caso e fazer o pedido de prisão preventiva do acusado à justiça. Policiais informaram ainda que Daniela, tinha passagem pela Polícia ao ser presa por uma tentativa de homicídio no ano de 2007, no município de Contenda. Depois de ficar um ano e três meses presa ela foi colocada em liberdade através de alvará de soltura expedido pela justiça.
O Caso
Daniela foi encontrada morta por volta das 7 horas de Segunda- feira (16), jogado em um carreiro ao lado da Estrada da Ratada. O corpo da moça foi localizado por moradores, que acionaram a polícia. Ela vestia calça de pijama branco, com ursinhos azuis, blusa branca e preta, e outra blusa de lã roxa com gola de pele cinza. Sua boa aparência e a maneira como foi morta chocou os populares.