16-05-2011
Uma mulher loira de aproximadamente 25 anos e boa aparência, foi encontrada morta na Estrada da Ratada, em Campo Largo.
16-05-2011
Uma mulher loira de aproximadamente 25 anos e boa aparência, foi encontrada morta na Estrada da Ratada, em Campo Largo, próximo a PR 423, que liga Campo Largo a Araucária. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 7 horas, desta segunda-feira (16), jogado na entrada de uma chácara.
A vítima vestia calça de pijama branco com ursinhos azuis, blusa branca e preta, blusa de lã roxa com gola de pele cinza e meias cor de rosa. A mulher que ainda não foi identificada também tem um piercing no umbigo e tatuagem de flores nas costas.
O investigador Marcos Antonio Gogola, da Delegacia de Campo Largo, acredita que a moça tenha sido morta em outro local. "Ela possivelmente deve ter sido morta em casa e o corpo levado até o matagal onde foi encontrada. Como os moradores não reconheceram a moça, ela devia morar em outra região", disse.
Ainda segundo Gogola, a causa da morte da vítima foi por asfixia ou estrangulamento. A polícia não tem pistas sobre os assassinos e investiga o caso. O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, onde serão realizados outros exames.