Quinta-feira às 28 de Novembro de 2024 às 07:52:18
Policial

Mãe e irmã do suicida dão sua versão sobre o caso

Mãe e irmã do suicida dão sua versão sobre o caso

06-05-2011

Maria Aparecida Fátima da Silva (47) e Eliane Aparecida da Silva (32), estiveram na redação da Folha de Campo Largo nesta Quintafeira (05), dando versão sobre o caso, onde o eletricista Jeferson Adriano Soares (30), acabou atirando contra a sua ex-esposa, Jocélia Ferreira do Carmo Soares (29) e na sequência acabou se suicidando. O caso aconteceu na Quartafeira (27), na rua Antonio Munari, Bom Jesus.

Maria, que é mãe e Eliane, que é irmã de Jeferson, contaram que o casal estava separado há três anos. No Domingo anterior ao caso, Jocélia, segundo elas, teria mandado algumas mensagens por celular para Jeferson. No dia do crime o homem teria encontrado casualmente a mulher conversando com uma amiga e os dois discutiram, com ele, logo em seguida, indo para casa. Na sequência Jeferson saiu da moradia quando houve então toda a tragédia, com ele atirando contra a mulher. Pensando que tinha matado ela, o homem acabou se suicidando com um tiro na cabeça no quintal de uma residência.

Sobre os cinco filhos do casal, eles ficaram sob a guarda de Maria nos dias posteriores ao caso. Atualmente somente um deles, o mais velho, permanece com ela. Os demais estão com familiares de Jocélia.