28-04-2011
Um brasileiro foi preso em flagrante negociando drogas com dois argentinos na tarde de quarta-feira (27), no bairro Centro, em Curitiba. A prisão aconteceu no quarto de um hotel de luxo, localizado na Rua Carlos de Carvalho, no qual foi encontrado cerca de 20 g de cocaína e revólver calibre 32. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídios que realizavam investigações no local em busca de um suspeito de vários assassinatos.
"É uma situação que não é rara, investigação de homicídio que termina em tráfico, recebemos a informação de um suspeito de homicídio e traficante, ele seria responsável por algumas mortes no centro e outros bairros, verificando a informação achamos um braço direito dele, vendendo drogas, o autuamos em flagrante por tráfico", disse à Banda B, o delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homícidios.
Alexandre da Cunha Ramos, de 36 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, os argentinos que foram vistos saindo do quarto de hotel, foram encaminhados à delegacia. "Os dois receberam voz de prisão e resistiram, foram autuados por resistência e desacato, no bolso de um deles foi encontrado cinco buchas de cocaína, e então ele confessou ter comprado a droga", relatou Quintas.
Enquanto Alexandre continua detido, "los hermanos" prestaram depoimento e foram liberados.
Fonte: Banda B