Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 03:34:39
EM CAMPO LARGO 13º | 23º
Política

Zonta recebe título de Cidadão Honorário de Campo Largo

O fundador e presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta, recebeu o título de Cidadão Honorário de Campo Largo, neste dia 31 de agosto

Zonta recebe título de Cidadão Honorário de Campo Largo

O fundador e presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta, recebeu o título de Cidadão Honorário de Campo Largo, neste dia 31 de agosto, das mãos do prefeito Maurício Rivabem e do vereador André Gabardo.

A homenagem foi proposta por Gabardo como um reconhecimento à atuação de Zonta no município. “Somente aqui na cidade são quase 500 empregos diretos gerados pelo Condor, além de todas as pessoas em situação de vulnerabilidade social que foram beneficiadas pelo Instituto Joanir Zonta com as duas grandes doações de alimentos realizadas nesta pandemia”, disse o vereador.

Para Zonta, receber um título como este é motivo de muita alegria. “Eu espero retribuir este carinho para a população de Campo Largo, pois essa homenagem aumenta ainda mais o meu compromisso com a cidade e com as pessoas daqui”, destacou.

O prefeito salientou a importância de Zonta para a cidade e relembrou a chegada do Condor no município, que serviu como inspiração e motivação para que outros empreendimentos, inclusive concorrentes, se modernizassem e crescessem. “O Condor traz renda para a cidade e ajuda as pessoas que mais carecem, por isso, podemos dizer com emoção que Zonta é um cidadão campolarguense”.

Divulgação: WBC COMUNICAÇÃO