Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 04:08:02
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Policial

Acidente no Km 101 tira a vida de empresário que estava indo ao Ceasa

Acidente no Km 101 tira a vida de empresário que estava indo ao Ceasa

Um acidente faltal na madrugada desta sexta-feira (14/01), na BR-277 sentido Curitiba, tirou a vida de empresário que estava indo para o Ceasa.

Por volta de 04:30, os primos Gorski (Gabriel e Ivo) estavam se deslocando para o Ceasa com uma caminhonete Ford F250, quando no Km 101, proximidades do antigo posto policial, um caminhão que estava no mesmo sentido, colidiu na traseira da F250 que Gabriel dirigia e fugiu sem prestar socorro.

Informações iniciais apontam que após o primeiro impacto, a caminhonete bateu no guard rail e capotou no canteiro central. Infelizmente Gabriel acabou atingido pela caminhonete, entrando em óbito no local. Seu primo Ivo felizmente nada sofreu. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba no início da manhã, na sequência deverá ser liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Gabriel Gorski, de 61 anos, era empresário da Transportadora Gorski há aproximadamente 35 anos, levando hortifruti inclusive para Rondônia. Gabriel deixa esposa (Marilza), dois filhos Wagner e Andreia (cantora) e muitos amigos.