Quinta-feira às 25 de Julho de 2024 às 03:34:14
Policial

Carreta furtada no Mato Grosso do Sul é recuperada pela Polícia Militar em Balsa Nova

Carreta furtada no Mato Grosso do Sul é recuperada pela Polícia Militar em Balsa Nova

Equipe da Polícia Militar recuperou no município de Balsa Nova na tarde desta terça-feira (11/06) uma carreta furtada no Mato Grosso do Sul, após o veículo sinistrado passar pela Muralha Virtual na BR-277 sentido interior do estado.

Os policiais militares da 3ª Cia de Campo Largo, que atendem ocorrências do Destacamento de Balsa Nova, estavam em patrulhamento pela região de São Luiz do Purunã por volta de 14 horas, quando receberam informações do Centro Integrado de Operações de Segurança de que uma carreta com alerta de furto estava transitando pela rodovia sentido Norte.

Imediatamente a equipe se deslocou para a BR-277, visualizando o veículo em deslocamento nas proximidades do km 136. Após se aproximar e constatar ser a placa informada pelo CIOSP, os policiais realizaram a abordagem no km 139, identificando o caminhoneiro, que disse não saber da irregularidade, que o mesmo é apenas o motorista, que o proprietário seria uma outra pessoa.

Diante da constatação, os policiais militares providenciaram o encaminhamento do caminhão com a carreta furtada em Aparecida do Taboado-MS, no último dia 7 de junho, para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, juntamente com o suspeito, para as providências necessárias.

11/06/2024

Fotos: PMPR