Terça-feira às 30 de Abril de 2024 às 04:54:56
EM CAMPO LARGO 18º | 30º
Policial

Adolescente alvejado com vários disparos de arma de fogo é jogado em um poço no Cercadinho

Adolescente alvejado com vários disparos de arma de fogo é jogado em um poço no Cercadinho

Um adolescente foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e na sequência jogado dentro de um poço no bairro Cercadinho em Campo Largo, no início da madrugada desta quarta-feira (17/04), sendo o corpo retirado pelos Bombeiros.

Por volta de 01h05, o COPOM - Centro de Operações Policiais Militares recebeu informações pelo 190, que moradores teriam ouvido disparos de arma de fogo no bairro. Uma equipe da 3ª Cia chegou rapidamente no endereço e foi informada que uma pessoa foi baleada e jogada dentro de um poço, mas ninguém soube dar informações dos autores.

De acordo com a mãe da vítima, seu filho, que tinha passagens por tráfico de drogas, estava na casa de amigas e teria saído para comprar cigarros, sendo que logo na sequência, foi ouvido apenas os estampidos dos tiros. O corpo foi jogado dentro de um poço na Rua Domingos Pacheco, de aproximadamente 10 metros de profundidade.

Logo em seguida os policiais militares acionaram a Polícia Civil, a Criminalística e também o Corpo de Bombeiros para realizar a retirada do corpo de dentro do poço. A equipe do BMPR com o Caminhão ABTR (Sargento Perly, Cabos Cupozak e Vagner) e a Ambulância AA (Cabo Fidélis e Soldado Gilberto), estiveram no endereço e retiraram o corpo do adolescente.

Após realizar perícia no local, os peritos da Criminalística liberaram o corpo do adolescente identificado como sendo João Pedro Silveira de Lima, para ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Investigadores da 3ª DRP de Campo Largo passam a investigar, esse que é o quinto homicídio de 2024 na região. 

 

ALERTA

Esse poço onde foi jogado o adolescente é um poço seco, que fica num terreno baldio, não tem nenhuma barreira para evitar a aproximação de pessoas, principalmente de crianças. Fica o alerta para tomarem providências, pois o poço não tem tampa e com risco constante de um grave acidente.

17/04/2024

Fotos: BMPR

Matéria atualizada em 18/04/2024 às 11h15