Segunda-feira às 29 de Abril de 2024 às 03:57:50
EM CAMPO LARGO 19º | 28º
Policial

SAMU e Bombeiros socorrem vítimas de colisão entre automóveis na antiga BR-277

SAMU e Bombeiros socorrem vítimas de colisão entre automóveis na antiga BR-277

No início da manhã desta segunda-feira (15/04) aconteceu uma colisão envolvendo dois automóveis, na antiga BR-277, em frente ao Hotel Campo Largo Express, deixando quatro vítimas feridas e que foram atendidas pelas equipes do Samu e dos Bombeiros de Campo Largo.

O forte impacto lateral entre os Volkswagen Fox preto e o Voyage branco aconteceu por volta de 7 horas, na Avenida Prefeito Marcelo Puppi, quando um veículo saiu da marginal para entrar na rodovia e foi atingido por um outro automóvel que estava na pista de rolamento.

A colisão colisão, além de causar danos de grande monta nos veículos, deixou pelo menos quatro vítimas feridas. Um homem de 66 anos foi atendido no local e assinou recusa de encaminhamento. Ambulância do SAMU Bravo 30 (Enfermeira Michele  e Socorristas Tiago) atendeu homem de 70 anos e a Bravo 32 (Enfermeiro Pablo e Socorristas Deiverson), um homem de 58.

Na sequência chegaram ao local do acidente, as equipes do Corpo de Bombeiros com o Caminhão ABTR 7786 (Sargento Brotto, Cabos Zanin e Baptista e Soldado Michel) e a Ambulância do SIATE AA00025 (Cabos Sales e Kataoka), sendo prestado atendimento a vítima de 61 anos de idade.

A vítima que recusou encaminhamento, sofreu ferimentos leves (código 1), já os outros feridos socorridos, sofreram ferimentos considerados moderados (código 2) foram encaminhados para os hospitais. Os atendidos pelo SAMU foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador. A vítima atendida pelo SIATE foi encaminhada para o Evangélico, em Curitiba.

 

15/04/2024

Fotos: BMPR