Quinta-feira às 25 de Julho de 2024 às 03:57:30
Policial

Polícia Civil prende preventivamente “casal do crime” por furto em lotérica

Polícia Civil prende preventivamente “casal do crime” por furto em lotérica

PCPR – 3ªDRP – CAMPO LARGO

Identifica, indicia e cumpre Prisão Preventiva contra “casal do crime”, responsáveis pelo Furto da Lotérica Pé Quente em Campo Largo

Na tarde da última quinta-feira, 4 de abril, e na manhã desta segunda-feira (08/04), a equipe de investigação da 3ª DRP realizou a prisão preventiva do chamado “casal do crime”, investigados por furtos ocorridos no mês de março na Lotérica Pé Quente, no Centro de Campo Largo. 

Foi apurado pelos investigadores da Polícia Civil, comandados pela Delegada Mariana Coelho Cantu, que na madrugada dos dias 18 e 22 de março, os investigados adentraram o estabelecimento e subtraíram uma televisão e um aparelho de ar condicionado.

Diante disso, iniciou-se as diligências de Polícia Judiciária, formalizando-se elementos probatórios com a identificação dos suspeitos, uma mulher de 29 anos e um homem de 34, os quais confessaram os delitos em sede de interrogatório. 

Ambos os investigados possuem inúmeras passagens policiais, todas por crime contra o patrimônio (furto/roubo), razão pela qual representou-se pela Prisão Preventiva de ambos, a qual foi devidamente cumprida pela equipe de Polícia Judiciária.

De acordo com os delegados da DRP (Wagner e Mariana) "as equipes de investigação da 3ª Delegacia Regional de Polícia seguem atentas no combate contra os crimes patrimoniais, com objetivo de prevenir e reprimir os casos, trazendo mais tranquilidade a sociedade campo-larguense."

08/04/2024

Foto: PCPR