Quinta-feira às 25 de Julho de 2024 às 03:20:48
Policial

Segurança campo-larguense perde a vida em acidente na cidade de Araucária

Segurança campo-larguense perde a vida em acidente na cidade de Araucária

Um veículo transitando na contramão, na Rodovia do Xisto em Araucária, causou morte de um segurança de Campo Largo. O motorista causador do acidente, noite deste sábado (06/04), após uma colisão frontal, também faleceu.

O grave acidente aconteceu por volta de 21 horas, nas proximidades da entrada do Guajuvira, quando um Celta com placas de Araucária transitava pela contramão no sentido Contenda e colidiu frontalmente com o Fiat Uno com placas de Campo Largo, que transitava no sentido Araucária.

Com o forte impacto, Marcos Antônio Rodrigues, de 43 anos de idade morreu na hora e a mulher que estava no banco passageiro do Fiat Uno acabou ejetada para fora do veículo e foi socorrida em estado grave (código 3), pela Ambulância da Via Araucária. Já o Chevrolet Celta saiu da rodovia e capotou. O seu condutor acabou morrendo preso às ferragens.

O segurança Marcos será velado no início da manhã desta segunda-feira (08/04), na Capela Mortuária Municipal e sepultado às 15 horas no Cemitério Municipal de Campo Largo. A outra vítima, Anderson Fernandes Ribeiro, de 30 anos de idade, será velado e sepultado em Contenda, também nesta segunda-feira (08/04).

 

07/04/2024

Fonte: LOBÃO/ IMAGENS VILTON RADIO PLUG