Sexta-feira | 16 de Abril de 2021 22:52
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Marginais roubam motorista de aplicativo e acabam presos pela PM

Foto: PMPR

Marginais roubaram um motorista de aplicativo e acabaram presos pela Polícia Militar, no início da madrugada deste sábado (03/04), no bairro Bom Jesus.

O motorista de aplicativo acionou a PM informando que foi alvo de dois indivíduos, sendo um armado, que pediram uma corrida no São Caetano e quando chegou no destino, recebeu voz de assalto. Imediatamente policiais militares da 3ª Cia se deslocaram juntamente com a vítima para o Beco Barausse, onde o morador confirmou que seu filho e um sobrinho saíram no Uber.

O pai do suspeito acompanhou a equipe até a residência do filho, no Conjunto Habitacional Albina Grigolette Vinheski, sendo de imediato encontrado em cima do sofá, o celular e o maço de dinheiro da vítima. Nas buscas no interior da casa foi localizado uma pistola simulacro e a carteira do motorista de aplicativo, embaixo de uma tábua solta no assoalho.

Diante da constatação foi dada voz de prisão aos dois elementos, que foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com a arma e os objetos da vítima, para as providências cabíveis.