Quinta-feira | 20 de Janeiro de 2022 22:45
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Jovem executado com vários tiros na frente de sua residência no Jardim Itaqui

Um jovem foi executado com vários tiros por dois ocupantes de uma motocicleta, em frente da sua residência no Jardim Itaqui, na noite desta quinta-feira (06/01).

O segundo homicídio de 2022 ocorreu por volta das 22 horas, na Rua João Gasparetto Zavatti. Segundo informações repassadas para a Polícia Militar que chegou imediatamente ao endereço e isolou a área, dois homens numa motocicleta deixaram o local rapidamente, após efetuarem vários disparos na vítima, que caiu dentro do quintal próximo ao portão da casa.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica do SAMU chegaram logo em seguida, mas nada puderam fazer, a não ser constatar o óbito. O jovem foi identificado como sendo Júlio Cesar Alves Silva, de 21 anos. Após o trabalho dos peritos da Criminalística no local, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, também compareceram ao local do crime, na busca por informações para dar início às investigações.

Foto: COLABORAÇÃO