Vários homens armados cercaram um jovem tatuador em frente a sua residência no Loteamento Bieda, no final da noite desta quinta-feira (18/11) e o executaram com vários disparos, assustando os moradores nas proximidades.
Por volta das 23 horas, o Rádio Operador da 3ª Cia recebeu informações dos vizinhos da vítima, de que quatro marginais armados dispararam contra um motociclista, que chegava em casa e fugiram a pé para um matagal nas proximidades.
Quando os policiais militares e também a Guarda Municipal chegaram no endereço, constataram uma pessoa morta na frente da residência. A vítima morta com vários disparos de arma de fogo, foi identificada como sendo o tatuador Matheus de Souza, de 26 anos.
Uma equipe da Polícia Cívil também foi ao endereço acompanhar os trabalhos dos peritos da Criminalística e o recolhimento do corpo para o Instituto Médico Legal de Curitiba. Um investigador da 3ª DRP de Campo Largo deu início às investigações, coletando as primeiras informações do ocorrido, com o objetivo de chegar aos autores do crime.
Foto: PMPR