Terça-feira | 11 de Maio de 2021 01:45
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Corpo de jovem encontrado carbonizado na Barragem foi identificado no IML

Foto: FACEBOOK

Foi identificado pela família nesta quarta-feira (14/04), o corpo de um jovem encontrado carbonizado nas proximidades da Barragem da Petrobras, na divisa entre Campo Largo e Araucária, no início da manhã do dia 1º de abril.

Corpo

Por volta das 7 horas do dia 1º de abril, pessoas que passavam por uma estrada, nas proximidades da ponte, se depararam com uma cena aterrorizante. Um corpo carbonizado estava no caminho de quem passava pelo local, sendo acionada a Polícia Civil, que se deslocou para conferir e logo em seguida acionou a Criminalística.

Na ocasião os peritos constataram que a vítima sem identificação, mas de aparência jovem, estava com ferimentos nas costas e nas proximidades da cabeça, feito por objeto semelhante a faca. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, sendo identificado dias depois, mas a família ainda não tinha sido encontrada.

Reconhecimento

Nesta quarta-feira (14/04), um pai foi a 3ª DRP de Campo Largo, com objetivo de registrar o Boletim de Ocorrência do desaparecimento de seu filho, Matheus de Mattos da Silva, de 16 anos. Os investigadores suspeitando que seria o jovem que estava aguardando a família para reconhecimento, imediatamente fizeram contato com o IML e infelizmente foi confirmado que seria Matheus.

O corpo deverá ser liberado para os familiares realizarem o velório e sepultamento provavelmente na manhã desta quinta-feira (15/04). A Polícia Civil trabalha na investigação de mais este crime, na tentativa de descobrir quem teria cometido esta brutalidade com o jovem.