Domingo | 05 de Dezembro de 2021 22:54
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Policial

Corpo de Bombeiros atende acidentes com motos e incêndios

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam durante esta quarta-feira (17/11), dois acidentes envolvendo motos e três situações de incêndios em Campo Largo.

A primeira ocorrência de acidente, foi acionado o SIATE - Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, por volta das 11h50. Deslocando a ambulância para a Estrada Sítio do Mato em Bateias, onde ocorreu uma colisão entre um caminhão Mercedes Benz branco e uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta. O condutor de 34 anos, sofreu ferimentos moderados (código 2) e foi hospitalizado.

Por volta das 17h40, a equipe de resgate (soldados Marcos e Kula) se deslocou para a Rua Alcebíades Afonso Guimarães, onde aconteceu um acidente entre uma motocicleta Honda CG 125 Fan vermelha e outra moto, que não foi identificada. Na colisão, um motociclista de 24 anos ficou caído na via aguardando o atendimento da equipe do SIATE. Após receber os cuidados iniciais foi encaminhado pela ambulância ao Pronto Socorro do Hospital do Rocio, com ferimentos considerados moderados (código 2).

Incêndios

Os combatentes (cabo Silvio, soldados Sales e Kataoka) tiveram bastante trabalho, combatendo fogo em residência e duas chamadas de incêndio em vegetação. No primeiro acionamento, foi realizado o combate às chamas na Estrada da Onça, em Bateias por volta das 12h25. Logo em seguida os bombeiros se deslocaram para a Rua Copacabana, no bairro Rivabem.

Por volta das 15h15, aconteceu o chamado para um incêndio em residência na Rua Wadeco Krupa, no Jardim Busmayer. Deslocando uma equipe com o caminhão ABTR. No local, foi constatado que um cidadão estava queimando entulho no porão e causou pânico nos vizinhos.