31-01-2011 Em reunião realizada na manhã de sexta-feira (28) em Campo Largo, foi eleita a nova diretoria da Assomec (Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba) para o biêni
31-01-2011
Em reunião realizada na manhã de sexta-feira (28) em Campo Largo, foi eleita a nova diretoria da Assomec (Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba) para o biênio 2011/2012.
O prefeito de Colombo, José Antonio Camargo foi escolhido como novo presidente. Os demais cargos são os seguintes: primeiro vice-presidente: Vilson Rogério Goinski (Almirante Tamandaré). Segundo vice-presidente: Francisco Luís dos Santos (Fazenda Rio Grande). Tesoureiro: Hélio Luís Boçoen (Contenda). Secretário: Valfrido Eduardo Prado (Quitandinha). Conselho Fiscal: presidente: Edson Darlei Basso (Campo Largo) Titulares: Emerson Santos Stresser (Rio Branco do Sul), Josiel do Carmo dos Santos (Doutor Ulisses) e Antonio Maciel Machado (Mandirituba). Suplentes: Luiz Carlos Assunção (Campina Grande do Sul), Lucimeri de Fátima Santos Franco (Bocaiúva do Sul) e Jorge Luiz M. Tavares (Tunas do Paraná) Conselho Consultivo: Loreno B. Tolardo (Quatro Barras), Albanor José Ferreira Gomes (Araucária), José Altair Moreira (Tijucas do Sul), João Manuel Pampanini (Adrianópolis), Paulo Furiati (Lapa), Osvaldo Vanderlei Costa (Balsa Nova) e José Antonio Pase (Campo Magro)
Agradecimentos
O prefeito de Campo Largo, Edson Basso, agradeceu o apoio dos colegas durante os dois anos de mandato na presidência da Assomec; "Juntos enfrentamos muitos desafios e a união foi um fator importante no avanço dos municípios. Agora, são novos desafios, e vejo que o J.Camargo saberá coordenar muito bem a Assomec. Ele foi um dos mais destacados líderes da campanha do governador Beto Richa e com certeza terá seu total apoio. Há muitos problemas que os municípios não conseguem resolver sozinhos, dependem do governo do estado e do governo federal. Mas, nós prefeitos, estamos muito otimistas com os novos governantes e os primeiros contatos com os novos secretários já foram bastante positivos. Também temos que fortalecer nossas parcerias com o governo federal. Temos que continuar avançando. Lembro bem, que dos 26 prefeitos de nossa região, que foram eleitos em 2004, estamos apenas em seis. Esses seis não podem concorrer nas próximas eleições, mas, penso que os outros 20 serão candidatos à reeleição. E a cobrança popular sempre é muito grande. Desejo boa sorte e bom trabalho ao J.Camargo e aos novos diretores, destacou Edson Basso.
Fonte: Depcom da Prefeitura de Campo Largo