21-01-2011
Policiais civis da Delegacia de Campo Largo prenderam na manhã de terça-feira (18), um homem de 27 anos e uma mulher de 53 anos. Ele é suspeito de ter arrombado uma residência e levado dali várias mercadorias que eram vendidas pela vítima. Já a mulher foi presa por estar com parte dos produtos furtados guardados em sua casa.
Segundo os policiais, o caso estava sendo investigado desde o dia 30 de Dezembro do ano passado quando uma mulher foi até a delegacia e registrou Boletim de Ocorrência informando que sua casa foi arrombada na Vila Gilcy, Ferraria. Do local, segundo a vítima, foram levados cerca de R$ 3 mil em mercadorias, entre roupas e outros objetos. Policiais passaram a investigar o caso e conseguiram identificar o autor, que se apresentou na Delegacia na terça-feira. Em depoimento ele contou que parte dos produtos furtados estavam em uma casa, na rua Águia do Mar, Vila Dona Fina. No local policiais encontraram algumas peças de roupas íntimas, que foram reconhecidas pela vítima como sendo as levadas de sua moradia.
A mulher foi autuada pela suspeita de receptação e o homem foi indiciado por furto. Os dois foram colocados em liberdade após prestarem depoimento.