Um motorista de aplicativo filmou seu carro ser destruído por uma mulher em fúria, após o casal negar o pagamento da corrida juntamente com seu companheiro, na madrugada do último domingo (01/09), no Jardim Acácias em Campo Largo.
De acordo com o trabalhador, ele atendeu uma chamada de corrida da Avenida dos Expedicionários até o Jardim Acácias, quando por volta de 04 horas, ao chegar no destino, o casal, que apresentava sintomas de embriaguez, disse para deixar o valor de R$ 45 para a próxima corrida.
Entretanto, a vítima exigiu o pagamento, momento que a mulher pegou uma barra de ferro, e enfurecida passou a ameaçar o motorista. Causou grandes estragos no veículo Ford Ka branco, que é a sua ferramenta de trabalho.
Percebendo que a mulher estava fora de controle, o motorista do carro de aplicativo, se afastou e passou a filmar, enquanto ela gritava e com a barra de ferro quebrou os vidros, o retrovisor e danificou a lataria.
Nesta segunda-feira (02/09), o ocorrido foi pauta de matéria na TV em Curitiba, sendo exibido o vídeo na íntegra, mostrando toda a situação com a desequilibrada passageira. Junior desabafou com a nossa reportagem que está sem poder trabalhar e as contas para vencer.
Alguns amigos se mobilizaram e passaram a pedir ajuda via pix (41) 99258-4298 (Rayt Marinho Nogueira), mas por ser uma pessoa humildade, ele tem vergonha de pedir ajuda. No momento não vê outra alternativa, a não ser contar com as pessoas de bom coração.
02/09/2024
Fotos: DIVULGAÇÃO