Um público três vezes maior que a edição anterior marcou a retomada da Feira da Louça em 2023
Foram 11 dias de evento e mais de 120 mil pessoas que prestigiaram a 30ª Feira da Louça, que foi realizada no City Center Outlet Premium até este último domingo, dia 10. Com mais estrutura para receber os visitantes e muitos atrativos, o resultado superou expectativas. Foi uma oportunidade de aliar o evento com o interesse das pessoas pelo outlet que foi inaugurado há menos de um ano e tem oferecido uma nova proposta de compras.
O presidente do Sindilouça, Fabio Germano, diz estar muito satisfeito com o resultado e aceitação que teve do público. “O objetivo foi superado e comprova que temos condições de fazer bons eventos na cidade. Que fique registrado como um evento de sucesso que marcou a retomada da Feira da Louça com força total, após três anos sem poder acontecer. Os expositores estão muito satisfeitos não só pelas vendas, mas pela divulgação de suas marcas e produtos para o público em geral, que pode usufruir do evento com conforto, em uma estrutura maior. Uma excelente oportunidade de mostrarmos o que produzimos”, ressalta.
Segundo a gerente de marketing do City Center Outlet Premium - Grupo Tacla, Fernand Hickson, este foi o melhor público desde a inauguração do espaço em dezembro de 2022. “Levou muita gente que não conhecia o outlet e foi muito importante para os lojistas, sendo que muitos bateram a meta do mês em apenas dez dias de evento”, revela afirmando ainda que “as pessoas permaneceram no local por uma média de seis horas, o que indica que circularam pelas instalações e pela feira”.
Tanto sucesso é só motivo de agradecimento principalmente do Fabio Germano que esteve à frente da organização com sua equipe. Ele enaltece os visitantes, como os patrocinadores que tornaram possível a realização do evento nesta proporção, as autoridades presentes e também os veículos de comunicação que mostraram interesse na divulgação deste evento que fomenta a Economia e a cultura local.