O pequeno – e grande atleta – Emanuel Plath mais uma vez foi destaque em campeonato, não só pelo grande conhecimento que demonstra em técnicas, mas também superação e persistência.
O pequeno – e grande atleta – Emanuel Plath mais uma vez foi destaque em campeonato, não só pelo grande conhecimento que demonstra em técnicas, mas também superação e persistência. Mesmo sem ter inscritos em sua categoria de peso e idade, ele resolveu ir além, já que não queria apenas ganhar por WO, mas sim disputar o campeonato.
Emanuel lutou em categoria superior e foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Kickboxing. “Foram lutas mais duras e ainda assim superei/venci e cheguei até a final, me consagrando vice-campeão de uma categoria superior. Claro que eu gostaria de resultado melhor ainda, pois sempre buscamos ser o melhor, mas sei que ganhei muito com todas as lutas. Agradeço toda torcida, equipe, patrocinadores e apoiadores. E assim seguimos com força total para Copa Paraná (agosto), Copa Brasil (setembro), Panamericano Cadetes (dezembro)”, declarou o jovem atleta em sua rede social.
Desde os 04 anos de idade praticando luta, já vem colecionando muitos títulos e mantendo uma rotina de treinos com muita disciplina e dedicação. Iniciou na luta com karatê, depois foi para Muay Thai e então KickBoxing, treinado pelo pai, Alisson, e com grande apoio da mãe, Zeila.