Um projeto que iniciou atendendo mulheres com câncer de mama e hoje acolhe várias campo-larguenses que lutam contra essa doença.
Um projeto que iniciou atendendo mulheres com câncer de mama e hoje acolhe várias campo-larguenses que lutam contra essa doença ou enfrentam dificuldades como depressão e problemas familiares.
A Flor de Irís conta com voluntárias que buscam diariamente auxiliar essas mulheres, seja com terapias, nutricionista, psicóloga e demais profissionais, além de todo um trabalho voltado à espiritualidade.
Como o projeto é voluntário, toda a ajuda é bem-vinda. Para auxiliar em custos de programações especiais, a Flor de Irís organiza feiras de livros no estilo sebo, principalmente em eventos organizados pelas igrejas.
Para poder realizá-lo, pedem doações de livros dos mais diversos autores e assuntos, novos ou usados, mas em bom estado, para disponibilizar nas feiras.
As doações podem ser entregues diretamente para a Clarice Nesi Bonato, coordenadora do Flor de Íris, diretamente na Casa Paroquial.